8 de jan. de 2009

oSSos do Ofício - Primeira história de Hoje.

Como ontem eu fiquei sem postar, vou contar aqui hoje três histórias que me mandaram.

Uma amiga minha é atendente de telefone de uma companhia de energia eletrica, um dia, ao atender o telefone, uma voz fininha perguntou:
-"Moça, qual é o tamanho da luz"?
A minha amiga atendente ficou por entender. - "como assim tamanho da luz"?
- "É que a minha professora, mandou eu perguntar" respondeu a menininha.
- "Mas eu não sei te informar isso", disse minha amiga para a garotinha.
O que ela não esperava foi que a mãe da menina entrou na linha e começou a chingar.
- "Mas você é incompetente, tem que responder a pergunta da minha filha, se não eu vou levar você no procon".

A amiga eu não sei, mas quem mandou a história foi a Danielle Freitas de Serra no ES

Nenhum comentário: