4 de fev. de 2009

Cartões postais.

O equilibrio é apenas uma questão de melosquência...

Imagem enviada pela Danie Freitas.

Melhor do HUMOR para você...

O site HumorTadela na minha opinião um dos melhores do país, traz novidades todos os dias.
Você que acompanha o Isto é um espanto já deve ter visto o link ao lado, nos favoritos.

O site é um grande parceiro e é uma honra para nós, e de uma turma muito bem humorada, e talentosa, e eles nos mandou com exclusividade, várias coisas bacanas de novidades que entram no ar esse mês, confira:

1. Grade de Atualização

O HT está usando uma grade de atualização provisória, mas que já está vigorando há mais ou menos uns dois meses, que é a seguinte:

Animações: SEG-QUA-SEX (12:00 hs)
Kabrum: QUI-SAB (12:00 hs)
Quadrinhos: TER-DOM (12:00 hs)
Foto-Montagens: DOM à QUI (18:00 hs)
Sex-Toons: TER-QUI-SEX-SAB (21:00 hs)
Plaquinhas: SEG-SEX (05:00 hs)
Charges: TER-QUI-SEX (06:00 hs)
Imagens: Todo dia (03:00 hs)
Videos, Piadas e Games (ainda sem data definida)

2. Chute e Ganhe

Próxima sexta (dia 6) às 17:00 hs, a volta do Chute e Ganhe.
Para quem não conhece o Chute e Ganhe é um Quiz que foi lançado pelo HT em 1999. O seu principal diferencial é que para cada pergunta, existe ao menos uma resposta engraçada (e obviamente errada). No seu formato antigo, o Chute e Ganhe tinha uma série diferente a cada mês.
No novo formato, o jogo ficou muito mais emocionante. Pois se iniciará uma série nova a cada hora cheia (1, 2, 3 e assim por diante), ou seja, vão ser 24 séries por dia. O ranking será dinâmico e mostrará os top 30 a cada pergunta respondida, de maneira que você poderá ir acompanhando a sua evolução no jogo. Também foram acrescentadas mais de 10 mil novas perguntas, o que deixará o jogo com aproximadamente 24 mil perguntas diferentes.
Numa versão futura (ainda sem prazo definido), o HT passará a aceitar perguntas enviadas pelos leitores.

3. Paródias

Na próxima terça (dia 10) às 7:00 hs da manhã, a primeira paródia de Daniel Santos, Ano Novo, com exclusividade para você neste link:

Parodias (sem acento) HumorTadela Records

Na mesma terça, serão lançadas várias outras paródias ao longo do dia. E então o canal passará a ser atualizado diariamente às 7:00 hs da manhã.

4. Novo Cadastramento do HT
Você sabia que o Humor Tadela, lançou a primeira News Letter da Internet Brasileira? Sim, foi em fevereiro de 1996. Numa época em que quase ninguém ainda acessava a internet aqui no Brasil. Pois é, depois do Tsunami que abateu o site no ano retrasado, a famosa News Letter com piadas deixou de circular por um mais de um ano. E agora promete voltar num formato muito mais legal. E com uma grande novidade, ao se recadastrar no site, você concorrerá a 6 Ipod's Nano 16GB e mais 100 livros "Pão com Humor Tadela". O cadastramento deve começar na segunda quinzena de fevereiro. Em breve, publicaremos mais detalhes aqui neste blog.

Espero que eu ganhe pelo menos uma camisa do HT. ;-)
Vlw HumorTadela.