17 de set. de 2008

Isto é um ESPANTO, o dono do bordão!



Sr. das vozes, o homem do mistério, e do revele seus segredos mr. M, de sunguinha e (cic) sapato?
Isto é realmente um ESPAAAAAANTO!!!

Meus sites/blogs favoritos

www.charges.com.br
www.kibeloco.com.br
www.jacarebanguela.com.br

Sonho de consumo


Essa imagem me fez lembrar de uma amiga minha da faculdade, ela tem um escort (ford) e vive dizendo que tem vontade de ter um CrossFox da *ford, ou um GOL da *ford, ai o Alexandre e eu ficamos corrigindo, dizendo que esses dois carros são da Volkswagem.
pois é, cada um contenta com o que tem.

Joãozinho Pestinha - Parte 2


Olha a cara de malvado do menino...
é, ele me deu medo.
lembrou o episódio do rapaz que foi sequestrado e mandou machadada no sequestrador.

Joãozinho Pestinha - Parte 1

Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de umacomitiva.Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações de seu governo, disseàs criancinhas que iria responder perguntas.Uma das crianças levantou a mão e Lula perguntou:- Qual é o seu nome, meu filho?- Paulinho.- E qual é a sua pergunta?- Eu tenho três perguntas.A primeira é, 'Onde estão os milhões de empregos prometidos na suacampanha presidencial? *A segunda é, 'Quem matou o Prefeito Celso Daniel? E a terceira é,'O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?Lula fica desnorteado, mas neste momento a campainha toca para o recreio e eleaproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.Após o recreio, Lula diz:- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas.Quem tem perguntas?Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele.- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:A primeira é, 'Onde estão os milhões de empregos prometidos na suacampanha presidencial? *A segunda é, 'Os gastos com o cartão de crédito de Dona Marisa sãopagos pelo governo? *A terceira é, 'O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não? *A quarta é, Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo? *A quinta é, 'Cadê o Paulinho ??!!O que seus seguranças fizeram com elê?

Dica da Silvia Maciel, de BH por e-mail.

Sex simbol

Eu hein!!!

Doações

Atenção Srs. visitantes, estamos aceitando doações de piadas usadas, imagens engraçadas que já não servem mais pra você, flagras de msn que vc possa fazer só pra nós, de erros de português e de vacilos cometidos, pode ser coisas engraçadas no orkut, sonico, e outros, reportagens cômicas, ou fotos tiradas de coisas engraçadas, aceitamos qualquer coisa, para enriquecer este blog, todos os assuntos enviados pra nós será analizado com carinho e a devida atenção, e o q for publicado será dado os devidos creditos.
pode mandar suas sugestões para o e-mail do moderador do blog:
wendeloaraujo@gmail.com
não esqueça de deixar seu nome a sua cidade e UF, para os defidos creditos.
Obrigado.
O Criador, Wendel Oliveira de Araújo.

Errata:
Em tempo, fui corrigido por um erro de digitação, trocando "devidos" por "defidos" logo acima, tudo isso é válido, mas o que eu pedi vc sr. anônimo não colocou, onde está o seu nome para os "créditos deVidos"? rsrs
Obrigado pela participação.

Açassinaram o Português no MSN - Parte 3

Estou dessepissionado!!! penssa bem.
dica de filordi, nossa maior colaboradora.