17 de set. de 2008

Joãozinho Pestinha - Parte 1

Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de umacomitiva.Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações de seu governo, disseàs criancinhas que iria responder perguntas.Uma das crianças levantou a mão e Lula perguntou:- Qual é o seu nome, meu filho?- Paulinho.- E qual é a sua pergunta?- Eu tenho três perguntas.A primeira é, 'Onde estão os milhões de empregos prometidos na suacampanha presidencial? *A segunda é, 'Quem matou o Prefeito Celso Daniel? E a terceira é,'O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?Lula fica desnorteado, mas neste momento a campainha toca para o recreio e eleaproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.Após o recreio, Lula diz:- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas.Quem tem perguntas?Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele.- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:A primeira é, 'Onde estão os milhões de empregos prometidos na suacampanha presidencial? *A segunda é, 'Os gastos com o cartão de crédito de Dona Marisa sãopagos pelo governo? *A terceira é, 'O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não? *A quarta é, Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo? *A quinta é, 'Cadê o Paulinho ??!!O que seus seguranças fizeram com elê?

Dica da Silvia Maciel, de BH por e-mail.

Nenhum comentário: