8 de jan. de 2009

Coisas que você não deve fazer...

Promessas de ano novo que você não vai nunca cumprir.

Bem, o ano "novo" já passou, mas ainda dá tempo de comentar sobre aquelas famosas promessas que todo mundo faz para iniciar o ano bem.

1 - Entrar numa academia - Não, se você até hoje não entrou, não é apartir desse ano que você vai fazer, sem dúvida, essa é a promessa que encabeça qualquer lista. (principalmente pros "gordinhos") se entrar, você vai acabar desistindo e ficando envergonhado, da falta de força de vontade e do seu corpo também.

2 - Fazer um regime - Essa promessa não é só tão comum no ano novo como também toda segunda-feira pela aquela sua tia gorda e feia (a mesma de todas as outras 'coisas que você não deve fazer') e claro, nunca você vai fazer, e se começar, vai tomar aquela "dieta-da-sopa-de-legumes-horrivel-que-quase-te-mata-mas-você-vai-fazer-porque-foi-uma-dica-do-fantastico" e no terceiro dia, bate aquela feijoada e engorda o dobro que perdeu.

3 - Quitar suas dívidas - Duvido, se quitar, faz outras maiores, e mais longas.

4 - Ter mais tempo para família - Promessa feita normalmente por empresário ou grandes executivos, mas e a crise? você vai ter que trabalhar dobrado para supera-la, e essa promessa, vai ficar para o ano que vem, de novo.

5 - Parar de Fumar - Promessa de todo fumante, depois de ver os "olhinhos-do-gato-do-shereck" que seu filho faz pedindo pra você parar. Mas como todas as outras vezes, vai faltar força de vontade.

6 - Parar de beber - Igual a anterior, só que você diz isso naquele momento de ressaca do dia 1º de janeiro, ou então é usada como desculpa para tomar aquele porre no final do ano, e diz, ano que vem, hic, eu paro de beber. (PS. desculpa padrão de bebado)

7 - Ser mais organizado - Rá. esse sou eu, bagunceiro em tudo, e quando olha toda aquela bagunça, e/ou perde alguma coisa importante diz, ano que vem eu vou ser mais organizado. (gente, essas promessas devem ter sidos feitas em 2008, não agora para fazer em 2010, rsrs)

8 - Acordar mais cedo - Aquele sujeito que chega todo dia atrasado no serviço, ou aquele sujeitinho filhinho de papai, que acorda todo dia 12h, isso não cola, você vai começar o ano acordando 10 minutos mais tarde, estou mentindo?

9 - Ser menos estressado - Pavio curto, por qualquer coisa estoura, briga com todos por pouco, quando dá aquela "taquicardia" e você vai ao médico quase morrendo? Aí você diz, ano que vem, vou ficar mais calmo. (Mentira também, estressadinho)

10 - Estudar mais - Sei, vai sim, essa é a promessa típica de todo estudante, principalmente de faculdade, mas vai é gandaiar mais, já estará um período a mais, num quer mais saber de pegar firme.

Agora você deve estar se perguntando, "O que tem isso com a seção 'coisas que você não de ve fazer' hein"? muito simples, eu acho que não se deve fazer nenhuma dessas promessas de ano novo, você num vai cumprir nenhuma mesmo, XD

Nenhum comentário: