15 de jan de 2009

Imagem Isto é um Espanto de Hoje


oSSos do ofício - Parte 2 de hoje.
Vou contar uma pequena história que aconteceu comigo dia desses.
Eu entrei numa loja de roupa para dar uma olhada numas camisas, tinha uma vendedora me atendendo, quando chega uma mulher na porta da loja e grita olha o bombom, as mulheres da loja todas correm eufóricas, e gritando, achei até uma atitude normal, em se tratando de mulheres e bombons.
A vendedora que me atendia pede licença um minutinho, e fala que era pra separar pra ela um de brigadeiro e outro de coco.
Volta pra mim e me pergunta com cara de sem vergonha:
— "Sabe o que agente tá comprando"?
— Bombons? — disse eu.
— "Sim, só que em formas de consolo".
— "Consolo"?
Nunca fiquei tão constrangido.

UPDATE: Teve umas meninas aí que me mandaram e-mail falando que isso é uma coisa comum.
=/
Comum? Tô fora.

3 comentários:

Burunoes disse...

OMG O,o'³³³³³³³³³³
Que isso hein!!!
Normal? Claro que não!
O mais impressionante foi que ela chegou falando depois. Oua.
V ai ver tyava querendo te oferecer um! O,o'
hsuAHSUhsuHS

Anônimo disse...

Opa, to fora.
Meu medo era ela querer o meu. kkk

splendid disse...

fendi bag
fendi hand bag
fendi spy bag
fendi bags
dolce gabbana