19 de dez. de 2009

O Legado!

Uma campanha publicitária da marca Dermacyd de sabonetes líquido íntimo feminino, lançou uma série muito bacana, eu não estou ganhando nada com isso, nem ao menos fui autorizado a postar os vídeos aqui, porém, estão no youtube, e dísponível para qualquer um ver, como aparecendo aqui, eles serão mais divulgados, acredito não haver problema algum com isso.

Hoje o youtube é uma ótima ferramenta para divulgar propagandas, lançar cantores e bandas, a Stéfany Absoluta e seu Cross Fox não me deixa mentir, ela "criou" um clipe, e postou no site de vídeos mais conhecido do país, e ganhou popularidade nacional, e apareceu até na TV.
Outra turma que ganhou grande destaque no país por colocar seus vídeos no youtube foi a CIA de Comédia Barbixas, e seus vídeos improváveis, excelentes diga-se de passagem, apareceram em vários blogs, lotaram seus espetáculos, e ganharam uma ponta na MTV, no programa do Marcos Mion, está totalmente provado a eficiência do Broadcast yourself da google.

Essa campanha da Dermacyd, junto com a Contigo! chama-se O LEGADO! estreou no dia 13 de Novembro desse ano, e conta a história de Max Braga de Albuquerque, um programador tímido que não tem muita facilidade com as mulheres (rá!) que após a morte do pai tem que conquistar as mais belas mulheres do país para conseguir receber a herança.
O mais interessante dessa série (ou não) é que tem propaganda igual intervalo de TV.

Bem, a seguir um trecho de pré-estréia de O Legado!


A série, como todas, é dividida por episódios (!?) e pelo o que parece haverão novas temporadas, pois tem "Capítulo X, 1ª temporada, vamos aguardar, e até o momento dessa postagem já saíram 6 episódios, veja-os a seguir:


Episódio 1




Episódio 2




Episódio 3




Episódio 4




Episódio 5




Episódio 6



Parabéns a equipe da Dermacyd pela iniciativa, a equipe da Contigo! e todos os idealizadores e realizadores dessa excelente campanha.

Nenhum comentário: