1 de abr. de 2009

Estórias que o povo conta

Estava no ônibus, ai veio uma senhora com um bebê no colo, e se assentou do meu lado, o menino começou a brincar comigo, e eu retribuir, porque era uma gracinha, aí a mãe falou: "Ele gostou de você".
Quando a mãe virou de lado, o menino fechou a cara e fez um gesto obceno, com o dedo central da mão, eu assustei, mas as vezes podia ser sem querer.
Mas virei de lado, e fiquei olhando o movimento da rua, quando a mãe do garoto me chama e fala, ele quer brincar com você moça...
Aí novamente comecei a distrair o 'muleque', que quando a mãe distraiu pro outro lado, novamente me apontou o dedo, não aguentei, e falei com a mulher:
_ Quantos anos tem a sua criança?
_ Ele ta com 9 meses...
_ 9 meses???? poxa, ele acaba de me mostrar o 'dedo', a mulher claro, não acreditou, e virou a cara pra mim.
Quando eu olho o pivete, e ele fala entre os dentes, e eu pude ler seus lábios.
"Vai tomar no c*"

Nenhum comentário: