16 de fev de 2009

Coisas que você não deve fazer...

Como saber que aquela 'gatinha' que você tá dando idéia, num tá nem aí pra você:

Bom, na verdade não tem muito com a seção 'coisas que você não deve fazer', mas como eu não queria abrir uma nova seção, eu enfiei (ui!) aqui, e analisando bem afundo (ui!²) quando uma garota (ou garoto) fizer as coisas que serão relacionadas abaixo, você não deve insistir. ;-)

1- Quando você estiver conversando com ela, muito empolgado, achando que o papo está fluindo, e ela fica olhando para o céu, para o lado, para o muro pinchado escrito 'morra os X9', esqueça, ela deve está com nojo do seu papo.

2- Você pede o telefone dela, ela até passa na moral, mas se não pedir o seu, não insista nessa, ela demostrou total desinteresse em você, se tivesse passado pelo menos perto disso, ele perguntaria qual o seu número também.

3- Você está batendo maior papo com aquela gata linda no msn, mas está parecendo uma entrevista, você pergunta e ela "sim, anhan, éh, etc", se num surgir pelo menos, sim e você? pra ela qualquer coisa é melhor do que está conversando com você nesse momento.

4- Você marcou com ela, e em cima da hora ela desmarcou dizendo que a irmã dela, ou a tia-feia-velha-gorda-de-paraopeba chegou na casa dela e ela não vai poder ir, a primeira vez, entenda, a próxima desconfie, a 3ª não adianta, ela não quer sair contigo.

5- Você mandou mensagem e ela não respondeu, você ligou e ela não atendeu, e isso dura uma semana, você ainda tem esperança?

6- Quando ela te vê fica com aquele sorriso amarelo, e o papo que flui é sobre carro e bateria?
Rá, está na hora de rever seus conceitos, o problema pode não ser só ela.

7- Se ela só te chama por: "ei querido"; "tudo bem amigo"; "como vai doido, velho, cara"; ela pode nem lembrar do seu nome, quem sabe um crachá resolva esse problema, mas não esforce, ela não tá nem aí pra ti.

8- Se você elogia-la, (lembra do professor Girafales e D.Florinda?) 'A senhora é tão legal, o senhor é muito legal também. A senhora é tão simpática, o senhor também é muito simpático. A senhora é tão linda, o senhor também é muito simpático'. É, num é dessa vez.

9- Se você chegou, e quando a comprimentou, ela respondeu, "Oi, tudo bem? eu já estava de saída, você num repara tá?"
Repara sim, é um golpe típico daquelas que nem suportam a sua presença.

10- Ela só fala do "ex" com você, ou fica elogiando seus amigos, ou outros homens que ficam circulando próximo, o mais perto que você chega dela é como um "amigo-gay" e olhe lá.

Se todas essas já aconteceram com você, sendo com a mesma garota, ou com várias diferentes, procure outra coisa pra fazer, tipo, virar gay, virar padre, sei lá, acessor político do Clodoviu. (quase tudo a mesma coisa)

PS. Só quero esclarecer que não é nenhum tipo de preconceito, é só zuação mesmo, se você é feio, tenho certeza, tem um que é mais que você, ou lembre-se daquele ditado, para todo pé cansado existe um chinelo velho.

Nenhum comentário: