11 de fev. de 2009

Campanha: 5 Marcas que defina o seu dia.

Desde do momento que acordamos, até a hora de dormir, várias marcas envolvem nosso dia, são muitas mesmo, o colchão que você dorme, o lençol que envolve, o despertador, a mesa, o café que você toma, quando você entra no seu carro, o posto que abastece, a empresa que você trabalha, o refrigerante que você bebe, entre várias outras marcas.
O desafio é você pegar somente as 5 que mais definam seu dia-a-dia!


No meu dia as marcas que aparecem com mais frequencia são:


Bem apesar que isso é um baita Merchandising, mas eu não posso ver uma campanha e eu já to participando, rsrs.

Eu vi essa lá no Fábio P.
A idéia original é do Site 5Brand.

Para participar com seu Blog, faça um post com essa Campanha reescrevendo-a da sua forma ou apenas utilizando o famoso Ctr+C e Ctrl+V (mas não esqueça de colocar suas marcas) mantendo o link dos participantes.



PS. Difícil é escolher só 5 marcas.

Aí eu escolhi, a Marca do meu carro, A marca do meu Celular, a empresa que eu trabalho,a droga o Refri que eu bebo, e o meu notebook.

Nenhum comentário: