27 de jan. de 2009

oSSos do Ofício

Sou guarda de trânsito em São Paulo, e um dia quando eu fui atender uma ocorrência de uma batita, encontrei uma situação um tanto quanto inusitada, o rapaz que havia provocado o acidente, pois passou direto em uma parada obrigatória, tinha se retirado do local do acidente, para ir a um banheiro, sim, ele pediu a uma senhora q residia próximo ao local para usar o banheiro.
Quando ele voltou, fui indagar porque ele tinha saido do local do acidente antes da perícia chegar, ele me contou.
"Na verdade, eu bati o carro, porque estava com dor de barriga, e eu corria para casa, na hora que os carros se chocaram, eu 'caguei' na calça, pedi pra ir a um banheiro para me limpar."

Essa história que não acontece todo dia foi o Marcelo Araújo, da cidade de São Paulo que enviou. Mande-nos a sua também.

Palavra do editor: Na hora que bateu, o rapaz aí deve ter visto merda.

Nenhum comentário: