25 de jan de 2009

Coisas que você não deve fazer...

Quando for em barzinhos, lanchonetes, restaurantes e outros.

1 - Nunca junte uma turma, entre em um lugar sem conferir os preços e sai fazendo pedidos antes.
2 – Favor, se fizer o item de cima, depois que olhar o preço e se assustar, NÃO saia correndo chamando todo mundo, desesperados, falando que é caro demais, só porque o quilo da picanha é R$61,00 que o local é caro, é você que é pobre.
3 – Não fale de cara com o garçom que você não irá pagar os “10%” do serviço, mesmo que seja brincadeira, com certeza ele não irá te servir bem.
4 – Não faça brincadeiras de mal gosto ou dê tiradas nos garçons, você vai ficar no mínimo uma hora esperando seu pedido, mesmo se tiver pronto.
5 - Não seja mal educado para comer, nem educado demais, porque aí você fica é sem.
6 – Não cante a mulher na mesa ao lado, principalmente se ela estiver acompanhada, e se o cara for maior que você, nem olhe para ela. (a grama do visinho é sempre mais verde)
7 – Não fale que vai pagar para todo mundo sem conferir se tem dinheiro, ou se o local aceita seu cartão.
8 – Não passe rasteira no garçom para soltar um pum (eu vi isso em uma propaganda XD)
9 – Não peça um “MCLanche feliz” no Bob’s ou no habib’s, a menos que você seja o Chuck Norris. (Eu duvido, ele jamais leria esse blog)
10 – Não brinque com a comida, a num ser que ela tenha menos de 10 anos. (só para lembrar, pedofilia é crime)
11 – Não tape os ouvidos quando aquele cantor-couvert-muito-desafinado-que-imita-aquele-cantor-sertanejo-que-já-é-ruim-imagina-imitado, chegar perto, com certeza ele vai falar, essa aqui é especial para esse nosso querido cliente aqui. (além de ouvir um tempão pertinho, você ainda vai pagar mico)
12 – Falando em mico, não aceite comemorar seu aniversário com a galera em restaurantes e afins aberto ao público, quando vier aquele cantor-couvert-muito-desafinado-que-imita-aquele-cantor-sertanejo-que-já-é-ruim-imagina-imitado (sim o mesmo da de cima) cantar parabéns para você fora do tom, você vai querer ser um avestruz para esconder a cabeça.
13 – Esses locais são para comer, se divertir, sair com a galera, e não para você ficar tomando aquele copinho de água durante horas ocupando um lugar atoa né?
14 – Não vá a uma pizzaria com a sua prima e o namorado dela, além de servir de vela empata-foda entre outros adjetivos, você já percebeu que pizzas são feitas para casais? (6 pedaços, 8 pedaços, 12 pedaços, só pares) 3 é demais.
15 – Não vá naquele restaurante fino, que tem internet sem fio (wirelles) com o seu notebook CCE, Positivo, ou toshiba só para usar a internet e ainda mostrar pros outros que você tem notebook, quando o garçom chega você diz, não quero nada não, obrigado por que não tem grana pra pagar o tipo de comida de lá. Coisa de pobre.

Baseado em fatos reais. (sempre quis dizer isso)

Se você tiver mais alguma idéia, mande para nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

O pior é quando sai todo mundo correndo e não te avisam o por que.
Daí você fica pra tráz sem entender e dá tempo do garçom te alcançar e dizer:
"Ué pessoal,vocês desistiram?!"
HUAShuAHSUAHUSHuh!!