27 de dez. de 2008

Estórias que o povo conta - Parte 2

Conto de hoje: Canavial inusitado

Estavamos reunidos na mesa, meu avô, minha mãe, uma prima, dois tios, e minha avó e eu.
Meu avô, já bem idoso, contava histórias da época que ele era um pinguço, disse que tomava umas 7 doses no mínimo por dia.
Um dia, ele chegou em casa tão tonto, que minha avó de raiva, pegou uma garrafa de pinga dele e intornou todinha no quintal, disse ele com cara de sem vergonha, e pra surpresa dele, no dia seguinte quando ele acordou, tinha nascido um pé de cana no lugar.
Todos riram, e zuaram com a gracinha de meu avô, menos um tio, falou mais sério do que nunca, mas engraçado, isso aconteceu comigo também, olha só, essa semana eu cheguei em casa, e com raiva de mim, a minha mulher jogou minha garrafa de vinho 12 anos ali no quintal, e num é que três dias depois num tava ali aquele pé de uva?

_______________________________________________________

Estórias que o povo conta é a nova seção do nosso blog, de histórias fantasticas engraçadas que ouvimos no dia-a-dia, ao pé da mesa, em qualquer lugar, você tem uma? divide com agente, ficaremos felizes de contar aqui a sua "estória'' seja ela verídica, ou fabulosa, envie para istoeumespanto@gmail.com e partice ;-)

Nenhum comentário: