13 de dez de 2008

desCLASSIFICADOS - Parte 7

Vendo - BMW (Brasilia Muito Welha) em estado de Novo, Novo Hamburgo no Estado de Rio Grande do Sul, praticamente como veio de fábrica, só não tem mais duas rodas, e uma das portas, áh, também não tem mais nenhum vidro, mas o resto da pra ajeitar, o assoalho é todo de madeira (umas tabuas de construção que eu coloquei) o painel tá lindão, faltando apenas, veja bem, apenas o volante, a lata em perfeito estado ( de ferrugem), está ótima para participar do programa do Luciano hulck, no LATA VELHA, mas ela não está velha viu, está usadinha.
Valor: uns dois quilo de carne moída já da pra negociar.

________________________________________________

Troco - lindo Pitbull muito bravo por mão ortopédica e perna mecânica.

________________________________________________

Vendo - Chevetão zero bala, 74 jóia, boneca, tetéia. Todo amarelo, com alguns pontinhos cinza (alguns são marcas de bala, mas a maioria é durepox). Só não sobe ladeiras, mas desce que é uma beleza. Tratar com Zé Mecânico.

_________________________________________________

Lucrécia - Sou uma mulher séria, carente, carinhosa e quero me casar. Procuro homem solteiro, rico, com mais de 65 anos e com sérios problemas de saúde. Tel:9171-0171

_________________________________________________

Ronaldinha - Lindo Travecão, quase um fenômeno, só atendo jogadores ricos, e que adoram um barraco. Tratar 'Andréia'

_________________________________________________

Instrumentos - Loja de instrumentos musicais usados, temos teclados sem teclas, violões sem braço, Flautas sem buracos, baterias sem peles, guitarras empenadas, e baixos sem nada. Ideal pra bandas que não tocam porcaria nenhuma.

_________________________________________________

Vendo - Lindo apartamento, da construtora do Sérgio Naya (eu ainda lembro disso) terraço, com piscina no banheiro, teto solar (porque desabou) decoração luxuosissima com algumas ceramicas faltando, formando quase um jogo de damas no chão, ótimo para hippies, se sentirem livres.
Urgente.

Nenhum comentário: