11 de dez. de 2008

Depoimento de Artistas - Parte 2

Como alguns artistas ficaram com inveja, e reclamaram não ter saído na primeira reportagem, nossos depravados desbravados reporteres do Isto é um ESPANTO!!! reuniu mais depoimentos, comentários sobre artistas que frequentam nosso blog, e a pergunta, a mesma.

O que você acha do Isto é um Espanto?

Google: Você quis dizer: O melhor blog de humor do país? (rsrs)
Cris Nicolotti: Vai tomar no c*
Eliana: Indicadores onde estão? Aqui estão...
Dona Florinda: Vocês num querem entrar para tomar uma xícara de café?
Chaves (putz, de novo): Tudo eu, tudo eu...
Professor Girafales: Tá, tá, tá.
Capitão Nascimento: Pede pra sair, pede pra sair...
Raul Seixas: Tente outra vez...
Jamanta: Jamanta não morreu.
Massaranduba: Vou dar porraaada.
Pedro Carga Pesada: Isto é uma cilada Bino.
Joseph Climber: Aaaaraaaalho.
Narrador de Joseph Climber: A vida é uma caixinha de surpresas.
Welber Rodrigues (ator que interpreta Joseph Climber): Supletivo... Supletivo.
Pelé: Entende?
Xuxa: Ilari lari ê.
Paulo Maluf: Fui eu que fiz.
Luciano Hulk: Loucura, loucura, loucura...
Ciro Gomes: Não sei do que você está falando.
Lula: Eu não sabia de nada. (será que eles treinaram juntos?)
Marco Luque: Beijo me-liga.
Datena: Olha aqui, estou I - N - D - I - G - N - A - D - O ...
Maísa: Playstatio-Playstation.
Tartaruguinha da Cerveja Brahma: Nan nan nan nan.
Raul Gil: Eu tiro o chápeu para o Isto é um espataanto.
Bob Esponja: Prefiro um sanduiche de siri. hehehehe.
Silvio Luíz: Olho no lance.
Victor e Léo: Que vida boua.
Rede Globo: Veeem, pra ser feliz...
Artistas da Globo: Hoje a festa é sua hoje a festa é nossa...
Silvio Santos (de novo): Globo? Falou palavrão.
CEF: Vem pra caixa você também.
Vanderney do C&P: Eu acessei mas não sou gay.
Juvenal Antena: Epa, epa, epa... Justamente...
Clodovil: Bobinhos hohohoho.
Luciana Gimenez: Gente, eu não consigo mexer com computador.
Pedro Bial: Vamos espiar um pouquinho.
Faustão: Quem sabe faz ao vivo.
Ana Carolina: É isso aí...
Richarlyson: Nooossa. A - D - O - R - E - I
Eurico Miranda: Vou mandar fechar essa merda.
Romário: é isso aí peixe.
Professor Pasquale: O certo é "Isso é um Espanto."
Gilberto Gil: Tem muito tempo que não aprecio algo tão pilhérico, que me trás a tangência retrórgada que retrocedendo-me a um tempo hóstil avisinhado ao monolingual, ou multilingues, quão não me escuso... (Tá bom até aqui)
Sabrina Sato: É verrrrdade.
Ana Maria Braga: Acorda Mininu.
JáJá: Tô doido, tô doido.
Patrick: Olha a FACA.
Tiririca: Seus Abestado.
PitBicha: O que "Isto é" Bitoca?
Bitoca: Boba Teacher, boba.
Deputado Leonardo Quintão: Gente, dá pra fazer.
Cid Moreira (Prata da casa, rsrs): Mistério Domingo no Fantástico.

Nenhum comentário: