31 de dez de 2008

Coisas que você não deve fazer...

No reveillon:

1- Não beba mais que um gambá.
2- Depois de beber não cante a prima solteira daquela noiva da última edição dessa seção (Se existe supertição, essa é uma das piores coisas que você pode fazer pra ter azar)
3- Não passe a virada com barangas (Você vai passar 2009 inteiro cercado de barangas)
4- Você vai passar naqueles locais da solta de um tanto de fogos? leve protetor de ouvido, você além de com ressaca, vai amanhecer com os ouvidos doendo.
5- Que mané roupa branca o que, o negocio é virar sem roupa (é só um dica né)
6- Não faça essa dica de cima numa praia, ou praça pública, muito menos acuse-nos de induzi-los.
7- Não passe a virada assistindo o "Show da virado do Faustão" (Isso sim é um programa de índio - pera aí, será que até hoje passa isso na grobo? já deviam ter tirado do ar)
8- Na verdade, esqueça que existe televisão não faça isso com você.
9- Sabe aquela amiga que você sempre acho lindinha? isso, fala que você é louco por ela.
10- Atenção, não faça isso se ela tiver namorado.
11- Esqueça que ela é sua amiga se o namorado dela é maior que você.
12- Não vomite em público, primeiro dia do ano já passando vergonha?
13- Vai passar a virada na casa daquela tia feia e gorda? Não, nem pense em c*mer a sua priminha de 18 aninhos (ou sim né)
14- A não sua tia, feia e gorda nem preciso dizer né?
15- Vai pro Rio de Janeiro? Boa sorte. (Nada contra o Rio)
16- Vai pra praia? Você tá dizendo praia né? Marataíses, Pihuma, não são lugares pra isso, e não esqueça que Minas não tem mar, o que você vai fazer lá, digo aqui? Escolha: Copacabana, Fortaleza, Floripa.
17- Não coma galinha... Nem cabra ouviu tio Zé. (tadinha das bichinhas)
18- Se alguém te perguntar sobre o Reveillon, não diga que já comeu isso uma vez, é apenas o nome chique da virada.
19- Não chore na virada, podem achar que você é gay, ou pior, Emo (ou ter certeza né)
20- Nunca aceite, ou viu bem, NUNCA, aceite qualquer coisa de beber daquele seu tio bebado, o menos pior que ele pode te oferecer é vinho vagabundo. (não, xixi não é o pior ainda)
21- O ano que está acabando foi ruim, deprimente, não tente se suicidar na hora da virada, ninguém vai importar, e não vai ter aquele glamour todo de uma morte suicida.
22- Não coma os restos do natal na festa de ano novo. (isso sim é deprimente, se for fazer isso, desconsidere o item acima)
23- Não acredite que no próximo ano vai ser melhor, você vai continuar trabalhando a mesma coisa, sendo pobre, e um ano mais velho.
24- Só porque é ano novo, não precisa ficar alisando seus amigos. um aperto de mão, um abraço no máximo, a virada é só do ano.
25- Pior que ficar assistindo o Show do Faustão é ficar em casa suado, escornado no chão jogando CS.
26- Não atrapalhe a contagem regressiva, pode dar azar, sim, imagina aquela mulher gorda, mala, com o braço maior que o do Maguila, te dando um soco, e mandando calar a boca?
27- Por que você está preocupado com a chegada do ano novo bem agora? o ano só começa no Brasil depois do carnaval mesmo.
28- Churrasco sim, de gato daquele vendedor ambulante, não.
29- Simpatia tem limite, não pule as "7 ondas" naquele corrego do lado do seu barracão, por favor.
30- Não passe a virada de uma forma degradante, na internet, por sinal, é meia noite e você está aqui? Vai embora, já pra rua, vai pular se divertir, vai pra casa de um amigo, namorada, primo, até mesmo aquela tia feia e chata, sai logo da frente de pc, esqueça o Isto é um Espanto por uns instantes e SEJA FELIZ.

Feliz 2009, são os votos sinceros do Tio do Isto é um Espanto, e toda a sua equipe (sic)
Que nesse ano possamos todos sermos felizes, cada dia mais, e que todos vocês possam vir cada vez mais aqui, sorrir um pouco, porque é rindo que se ri, é andando que se caminha (fui poético agora) rsrs

Post feito com a ajuda da Filordi e do Burunoes.

Nenhum comentário: