12 de nov. de 2008

Amante, Profissão perigo - Parte 2

Uma mulher estava na cama com o amante quando ouviu o marido chegar.
Ordenou logo ao amante:
- Depressa, fica de pé ali ao canto.
Rapidamente ela cobriu o corpo do amante com óleo e salpicou talco por cima.
Então disse-lhe:
- Não te mexas.
Finge que és uma estátua.
Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida.
Entra o marido e pergunta:
- O que é isto?
Ela respondeu-lhe com toda a naturalidade:
- Isto?
Ah! É só uma estátua.
Os Almeida puseram uma no quarto deles...
Gostei tanto que comprei esta igual para nós.
E não se falou mais da estátua.
Às duas da madrugada, a mulher estava a dormir e o marido a ver televisão.
De repente, o marido levantou-se, foi até à cozinha, preparou um sanduiche, agarrou uma lata de cerveja e foi ao quarto.
Ali, dirigiu-se à estátua e disse:
- Toma, come e bebe alguma coisa, seu filho da p**a! Eu fiquei dois dias que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram.
Eu que lembrei quando li essa aí de baixo

Nenhum comentário: