17 de out. de 2008

Piada de Hoje.

Um homem gaúcho tinha o costume de dizer toda hora:
"... bá mas porque sou muito macho-tchê".
E não parava de repetir isso.
Um dia, ele e sua mulher estavam deitados na cama, assistindo tevê com a janela aberta.
De repente pula da janela um ladrão e aponta a arma para a mulher:
- Agora vou te matar mulher, não adianta correr nem gritar, mas primeiro quero saber teu nombre, porque eu não mato ninguém sem antes saber o nome!
A mulher então disse:
- Ai guri, num me matê não, por favor, Meu nome? Meu nome é Marlene, meu nomee é maaarlene...
- Marlene?
Mas Marlene é o nome dê minha mãe, não posso matar uma mulher com o nome de minha mãe!Então virou a arma para o machão:
-E você homem, como te chamas?
- Meu nome é João Antônio - falou com a voz grossa e de machão
- Mas todo mundo me conhece por Marlene...

Nenhum comentário: