10 de out. de 2008

Piada de Hoje.

O advogado recebe no escritório um cliente preocupado com seu processo:
- Doutor, se eu perder este caso, estou arruinado.
- Tudo só depende do juiz..., diz o advogado.
- Se eu der um presentinho ao juiz, isto ajudaria?
- Não! Este juiz é muito ético e consciente.
Se você der um presente, isto irá prejudicá-lo!
Nem pense nisto!
Passado algum tempo, sai a sentença: a favor do advogado.
O cliente procura o advogado e diz:
- Obrigado pela dica sobre o presentinho, funcionou!
- Mas como? Se você tivesse enviado o presente, teríamos perdido a causa!
- Mas eu mandei o presente...
Foi por isso que ganhamos a causa "
- Você está louco? Como? , pergunta o advogado
- Bem, eu mandei o presente.
E dentro da caixa coloquei um cartão de visitas do nosso adversário.

Nenhum comentário: